segunda-feira, 28 de maio de 2012

Episódio 1 - Paraíso Infernal (Parte 2)

Olá! Eu sou Joe McDoo e estou aqui novamente para apresentar o nosso segundo grupo de campistas!
Durante algumas semanas 22 Campistas irão competir pelo prêmio de R$500,000,11 já foram apresentados,vamos conhecer os outros 11 ?

Ele se chama Leonardo mas podem chamá-lo de Léo!

Léo: Uhuuu! Oi Joe e aí cara?! :D Que ilha maneira!

Seja bem-vindo Léo!

Vamos chamar agora a Lindsay!

Lindsay: Aaaaah mas que lugar mais bonito! Oi Johson,você tem cara de que podia apresentar esse programa,será que vamos estar no mesmo time ? rsrs

Eh...bem...deixa pra lá. Só uma coisa,eu me chamo Joe! :P
Pode se juntar aos seus companheiros!

Lindsay: Ah,desculpe Jake!

Chegou a hora de conhecermos o Lucas! Pode chegar!

Lucas: UHUUUUUUUUU!! AAAAAH,isso vai ser demais!!

Pode vir Matt!

Matt: E aí pessoal! Adoro um desafio,quem vai encarar ? :P

*Heather dá risada irônica*

A próxima é uma loirinha simpática,venha Rita!

Rita: Oieee pessoal! Estou muito contente por ter sido selecionada,vamos nos divertir!!!!

Claro que sim Rita! :D Vamos ver agora o Steve!

Steve: AAAAh já cheguei que maravilha! Finalmente vou poder correr por essa ilha todas as manhãs *-* Mal consigo esperar pra fazer exercícios! Ah,eu sou hiperativo talvez vocês demorem um pouco para se acostumar comigo e...

Ok Steve! Agora precisamos conhecer o Thiago! rsrs

Thiago: Hey galera,tudo bom ? E aí Joe!! Vai ser bacana!

Claro que sim! Chegou a hora de conhecermos a Victoria!

Vick: Oi gente,sou a Victoria mas podem me chamar de Vick ,é mais curto e prático! :D

Vem aí a última menina! Visse! Que nome diferente :)

Visse: Lindo não é ? Obrigada,obrigada. Ah,espero que acabe logo pra eu levar o dinheiro pra casa em menos de dois meses.

Você vai ter que ralar muito! Vamos ao nosso penúltimo campista! William,mais conhecido como Will!

Will: Humm que energia agradável! Sinto que vou gostar de estar aqui! Desejo um ótimo jogo para todos!

Legal Will! Pode se juntar aos demais.

E agora,ele,o último campista da temporada! Yuri!

Yuri: Oláaaaaa!  Estou muito ansioso pra que os jogos comecem! Vai ser divertido e quero animar isso aqui!!

Uhuuul,assim seja Yuri!

E nós vamos ficando por aqui mais uma vez,não perca o segundo episódio onde os campistas irão ter o seu primeiro desafio valendo algo muito importante e de uso diário no acampamento! 

Fiquem ligados para mais um episódio de The Island! Tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário