terça-feira, 19 de junho de 2012

Inicio do Desafio

Oláaaaaa pessoal! Tudo bem ? Hoje teremos o inicio do desafio pois irei dividi-lo em algumas partes assim tem mais suspense e as postagens ficam menores e melhores pra ler :)

Hoje nós teremos o classico Pega Pega ! Mas com um toque de The Island rsrs

Divididos em números iguais,as duas equipes irão jogar pega pega. Quem for pego irá para a "prisão" (Uma caixa enorme de madeira). Existe um botão na base de cada equipe,se um adversário tocar esse botão todos os prisioneiros serão soltos e estarão de volta ao jogo. Vence a equipe que conseguir prender todos os adversários primeiro.

Bem,como os Coelhos tem 2 participantes a mais eles devem escolher quais serão os 2 que ficarão de fora do desafio.

A decisão foi que os participantes fora deste desafio são:


Feito isto estamos em um jogo justo! As equipes tem números iniciais iguais. Todos por favor fiquem em sua base para o jogo começar. 

3...
2...
1...

VALENDO! 

Os jogadores pensam em uma estratégia para atacar em grupo. Se alguém for para a base inimiga sozinho,certamente será capturado.


Lindsay: Aaaah eu tenho uma ideia! Eu acho que nós deveríamos invadir a base dos inimigos e capturá-los dentro dessa caixa enorme de madeira que temos bem alí atrás.


 Vick captura Cody.



Enquanto isso...



Thiago é capturado por Íris enquanto estava destraído pensando em um plano.



E nós vamos ficando por aqui. Temos um prisioneiro em cada lado. Será que eles serão libertados por algum salvador corajoso ? Ou será que mais companheiros irão se juntar a eles ? Não percam!

2 comentários: