sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resultado - 1ª Berlinda

Bem-vindos ao Resultado da 1ª Berlinda de The Island! Hoje,um dos nossos campistas será o primeiro a deixar a ilha.Uma novidade: Agora os campistas tem um botão verde no painel superior com suas fotos,conseguem ver ? Este botão significa que eles ainda estão no jogo,estão na "TV". Quando o botão ficar vermelho e a TV fora do ar,significa que o participante foi eliminado. Rita,Steve,ou Will ? Você descobre isto daqui a pouco quem sai! Antes,vamos fazer algumas perguntas para eles.

Começando pelas damas :) 
Rita,você foi indicada na cerimônia dos marshmallows. Você esperava receber 5 votos logo na primeira votação ? Como você está se sentindo agora em relação a berlinda,você acha que será eliminada ?

Rita: Oi Joe! Olá a todos! Bom eu realmente não esperava receber todos esses votos pois tento ser legal com todos os meus companheiros de equipe. Foi um surpresa desagradável,mas já serviu para eu me acostumar com o jogo. Se eu voltar,com certeza irei  tentar me proteger e formar uma aliança defensiva. Bem,eu estou confiante pois não fiz nada de errado e eu espero que as pessoas gostem de mim!

Muito bem! Agora a pergunta é para o Steve,indicado pelo desafio.
Steve,você está confiante ? Foi um erro ter tentado pegar aquela concha ? E se você tivesse se saído bem no desafio,você acha que teria recebido votos e estaria aqui de qualquer forma ? 

Steve: Oii Joe oi pra todos que estão me vendo! É,foi um grande erro pois eu me distraí e acabei sendo capturado. Existe uma aliança dominante na minha equipe e eu tenho certeza que se eu tiver uma segunda chance eu terei que me esforçar muito para não voltar aqui. Eu acho que sim,eu poderia ter recebido votos,mas também poderia ter me defendido,ninguém sabe o que teria acontecido! Estou confiante,sempre!

Legal! E nosso terceiro campista que está na berlinda é o William.
Will, você disse pro Yuri que seu voto seria baseado no desempenho no desafio. Por que você votou na Aris ? Você acha que será eliminado hoje ? Se você voltar,o que pretende fazer para se salvar da segunda berlinda ?

Will: Olá,olá! Bem Joe,eu disso isto mas acabei votando na Aris por afinidade,sabe ? O jogo é complicado cara...mas estou muito confiante e acho que não sou eu quem vai sair hoje! Pretendo,quando eu voltar,estabelecer uma aliança com meus colegas para eliminarmos aquele grupo fechado das meninas.

Certo. Obrigado!

Chegou a hora de sabermos quem será o primeiro campista a deixar a ilha. Preparados ? 

A alguns dias atrás,22 jogadores chegaram neste acampamento. Estamos diante dos 3 que estão na Berlinda,ou seja,um deles será eliminado. Rita,Steve,Will...não temos nenhum JOGADOR por aqui,temos apenas três competidores que ainda não tiveram sua jogada de mestre. É,está na hora de acordar! Dois de vocês terão uma segunda chance e é melhor aproveitá-la,mas hoje a sua jornada termina aqui...vem,com 58.3% quem deixa o The Island é você...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
WILL!

 Will,eu sinto muito mas é hora de partir.

Will: Poxa! Eu realmente pensei que estivesse passando uma imagem legal :( Estou tão confuso...bem,eu agradeço a todos que torceram por mim! Força Rita e Steve,vocês seguem caminho!

Por hoje é só pessoal! O Will não teve tanta sorte e acabou sendo eliminado,não percam as emoções do próximo episódio! Tchau! 

Will: 58.3%
Steve: 29.2%
Rita: 12.5%


Um comentário: