quarta-feira, 6 de junho de 2012

Resultado - 2ª Berlinda

Sejam todos muito bem vindos a mais uma eliminação! Hoje o "programa" será mais curto devido a alguns compromissos. Bem,vamos direto as perguntas!

Indie,seu grupo estava fazendo um belo trabalho até o desafio passado onde três de vocês estõ aqui hoje. O que aconteceu ? Você acha que esta sendo visto como vilão ou mocinho ? 

Indie: Estavamos indo muito bem e temos potencial para seguir em frente é só nos unirmos de novo! Eu acho que estou sendo bem visto pois luto pelo que quero e acredito que estão gostando de mim.

Vick,você é bem quieta,será que conseguiu torcida ? Você se sente uma forte concorrente ? 

Vick: Sou assim mesmo e espero que as pessoas vejam que não estou fazendo um personagem,esta sou eu. Bem,sou forte sim mas tenho dificuldade nos desafios de habilidade pois os meninos são muito atléticos e rápidos mas vou fazer meu melhor se eu voltar!

Bianca,você recebeu muitos votos da equipe. Se você voltar,você acha que pode estar aqui novamente semana que vem ?

Bianca: Com certeza,agora é guerra. Tem meninos na minha equipe que me odeiam sem muitos motivos mas eu não sou duas caras. Não serei amiga deles.

Chegou a hora. Vamos saber quem será eliminado!

Vocês três são da mesma equipe e tem algo em comum além disto. Os três prometem! Indie com seu jeito reservado e competitivo,Vick sendo tão quieta consegue agradar a muita gente,e Bianca com seu rosto angelical mostrando um lado radical ao enfrentar metade de sua equipe. Todas as perguntas serão respondidas agora. Com incríveis 0% dos votos um de vocês está salvo. Outro,hoje sai com também incríveis 72%. Não,você não é mocinho,é vilão. Vem pra cá Indie!     

Indie: 72.7%
Bianca: 27.8%
Victoria: 0.0% 

E uma novidade! Agora poderão votar quantas vezes quiser na enquete de eliminação. Quem será que tem o maior número de fãs fiéis que darão seus votos para ajudar seu favorito ?

Um comentário:

  1. me coloca em parceria?
    http://contodefadasreality.blogspot.com.br/
    obrigadoo

    ResponderExcluir