segunda-feira, 11 de junho de 2012

Traição

Olá pessoal! Agora que aprendi a usar o Bitstrips estarei postando de uma forma diferente. Bom,antes eu postava tudo junto como episódios,agora ao longo do dia posso ir postando novidades e coisas que aconteceram no acampamento. Fica mais fácil de ler e ta bem legal com os bonequinhos rsrs Melhor que só texto. Bom,vamos a nossa pequena postagem de hoje!

Enquanto os outros fazem um lanche,Heather,Visse,e Íris converam na floresta.


Heather: Gente,eu acho que deveríamos votar na Lindsay se nós perdermos. Acho que somos maioria né ? Nós não precisamos dela,ela não ajuda em nada...muito pelo contrário.


Íris: Ahh :( Eu gosto da Lindsay! Eu acho que deveríamos dar outra chance! Só mais uma!

...



Heather: Que seja! Você vai ver como está errada.


Visse: Ah,santa paciência! Vocês gostam de complicar,hein?!

Um comentário: