domingo, 10 de junho de 2012

Resultado - 3ª Berlinda

Olá galera! Tudo bem ? Temos uma ótima novidade quentinha! Agora teremos imagens criadas no bitstrips para ilustrar alguns acontecimentos! Não serão todos pois o formato do blog é em texto e os campistas estão diferentes,mas da pra reconhecer todos muito bem...até ficaram parecidos. Então vamos as perguntas de hoje pois daqui a pouco alguém vai embora! 

Aris,você é bem atlética. O que aconteceu nessa prova para você ser indicada ? Se você voltar,acha que pode vir para a berlinda novamente por ser considerada uma ameaça ?

Aris: Boa noite Joe! Obrigada rsrs Bem,eu acho que podem sim me considerar uma ameaça mas tenho meus planos para me manter no jogo. Desta vez eu falhei no desafio,simples assim...ninguem é perfeito!

Léo,você é o único Chinchila aqui. Se você sair,você acha que é um péssimo sinal para o seu time ? E se você voltar,significa que o público julga individualmente,ou quem sabe está até indeciso ?

Léo: Oi Joe,beleza ? É claro que seria um péssimo sinal pois nós campistas estamos sim competindo por equipes. Ninguém quer ver seu parceiro saindo,mas eu estou tentando ficar confiante mesmo o medo as vezes tomando conta! D:

Fique firme! Agora as perguntas para a Lindsay.

Você acha que suas trapalhadas agradam ou desagradam o público ? Se você for embora hoje,irá se perdoar por ter quicado a bola ?

Lindsay: Aaah oi John! Pois é,se eu sair vou ficar muito triste e sempre que quicar uma bola vou me lembrar dessa burrada! Eu sou natural,não forço nada mas eu espero que o público se divirta junto com a gente! Vamos ver com o resultado né ?

Você está certa,e nós vamos ver isso agora. Bom,hoje vou fazer diferente! Primeiro eu vou anunciar quem será o primeiro a voltar pro acampamento. Preparados ?

Vocês três são participantes que de um modo ou de outro acabam agradando o público e tem algo em comum. Nenhum de vocês se destaca no grupo dos agressivos. Será que isso é um alerta ? Será que isso significa que vocês devem se proteger ? Pois é,tão frágil...mas você foi protegida pelo público. Você FICA LINDSAY!

  
Parabéns garota! Volte para o acampamento!

Agora só sobraram Aris e Léo,um de vocês vai dar adeus ao jogo neste momento. Vamos saber quem é.

Aris,uma garota que mostra determinação e força. Léo,um cara legal e que só quer ajudar. Assim como a Lindsay,você Léo as vezes comete um erro que pode custar caro. Estamos no começo do jogo ainda e o público se baseia em pequenas coisas para votar,até mesmo quem eles tem mais simpatia. Posso dizer que a votação VIROU e foi uma bela batalha entre vocês dois,de verdade. Mas hoje,com 52% dos votos na votação recorde desta temporada,quem vai pra casa...

é...

você...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

 LÉO! O Léo é o eliminado desta noite!

 
Pode voltar ao acampamento Aris! E meu querido Léo,últimas palavras ? 


Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado da mudança e não deixem de comentar o que acharam,é muito importante deixar sua opinião! Obrigado por todos os votos que fizeram essa votação ser recorde. Um abraço e até qualquer hora! Tchau!

Léo: 51.5%
Aris: 42.4% 
Lindsay: 6.1%


2 comentários: